A Fazenda: Após ser chamada de 'piranha', Kally abandona jogo da discórdia
Na noite de domingo (15), aconteceu em A Fazenda 2023 (RecordTV) mais uma dinâmica de discórdia. O jogo da vez foi o Teatro das Marionetes, no qual cada peão deveria escolher um "manipulador" e sua "marionete".
Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Kally abandonou o jogo no meio. Tudo começou quando Rachel chamou Jenny como "manipuladora" e Lilly como "marionete".
Essa escolha fez relembrar a treta do absorvente, que aconteceu na festa de sexta (13). Na ocasião, Jenny Miranda e Lily Nobre acusaram Kally de jogar um absorvente íntimo no vaso sanitário da sede.
A mãe de Bia Miranda acusou a cantora de tentar beijá-la três vezes: "Ela bebe toda vez, ela cai, você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar sua boca. Não é não, para homem e para mulher".
Kally responde aos gritos: "Por favor advogados, estou sendo acusada de assédio".
Jenny continua: "Não sou obrigada a beijar sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!"
Kally questiona: "Eu sou o quê? O Brasil tá vendo!"
Jenny: "Teu marido está lá fora vendo você querendo beijar mulher".
Kally: "Eu beijo boca de mulher e ele sabe, não tô fazendo nada escondido, e primeiro: não é marido, é namorado e talvez nem esteja mais namorando".
Depois da treta, Kally abandona a dinâmica no meio. Ela vai para a sede chorando e Lucas acompanha a amiga. Os dois se abraçam e o ex de Jojo ajuda a cantora.
Kally: "Ela é suja, amigo!"
Lucas: "Maldosa! Ela contou uma história totalmente errada. A verdade prevalece. Você não desrespeitou ninguém, você é alegria, você é amor!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.