Governo de Israel dá bronca em Gigi Hadid nos stories do Instagram
Gigi Hadid foi repreendida pela conta oficial do governo de Israel no Instagram após postar um story criticando o país pelos ataques à Palestina — de onde vem a família da modelo.
Gigi postou um story criticando o governo de Israel em sua conta pessoal: "Não tem nada judeu sobre o modo como o governo de Israel trata os palestinos. Condenar o governo israelense não é antissemita, e apoiar os palestinos não é apoiar o Hamas", dizia a imagem.
O perfil oficial de Israel compartilhou um print do story e acrescentou: "Oi Gigi, o próximo story é para você". Em seguida, questionou: "Você passou a última semana dormindo? Ou você acha normal fechar os olhos para os bebês judeus sendo massacrados em suas casas? O seu silêncio deixa muito claro de que lado você está. Nós estamos vendo".
O story também tem uma imagem similar à compartilhada por Gigi, mas com outra mensagem: "Não tem valentia no massacre de israelenses feito pelo Hamas. Condenar o Hamas pelo que é (Estado Islâmico) não é anti-Palestina, e apoiar os israelenses em sua luta contra terroristas bárbaros é a coisa certa a se fazer".
A conta finalizou a "bronca" com uma foto de uma poça de sangue cercada de brinquedos: "Se você não condena isso, suas palavras não significam NADA", diz o story.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.