Para matar Merreca, Pascoal coloca Preciosa contra a parede em 'Fuzuê'

Pascoal (Juliano Cazarré) colocará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra a parede para aceitar o pedido para matar Merreca (Ruan Aguiar) em "Fuzuê", novela das sete da Globo. Sem papas na língua, o assessor fará exigências milionárias para cometer o crime.

Nos próximos capítulos do folhetim, Preciosa marcará de se encontrar com Merreca para realizar a venda da cruz de ouro. Apesar de o bandido ter pedido 15 milhões de reais pela peça, a vilã pretende roubá-la sem gastar um tostão.

O crápula vai assegurar a Preciosa e Heitor (Felipe Simas) que cumprirá sua missão. No entanto, ele não fará o serviço sem receber nada em troca.

Preciosa: "Pascoal, é verdade que você pediu uma comissão pela venda da cruz?"

Pascoal: "Sei que devia ter falado sobre isso antes, mas esse sempre foi o acordo que tive com o senhor César Montebello. Era uma forma que ele tinha de me motivar nas pesquisas, nas buscas."

"Em vez de me pagarem algo pela venda da cruz, podemos fechar um acordo com parte das ações da Conde de Montebello."
Pascoal

A megera ruiva estranhará o pedido, mas Pascoal deixará claro que César (Leopoldo Pacheco), pai de Preciosa, aceitaria o acordo. De acordo com o assessor, a missão de matar Merreca, um dos bandidos mais perigosos da Lapa, será difícil e exigirá muito trabalho.

A jovem, então, aceitará o acordo e assinará os papéis levados por Pascoal. Desta forma, o vilão passará a ter poderes na empresa de Preciosa.

Pascoal: "Você não vai se arrepender."

Continua após a publicidade

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.