Topo

Bianca Andrade sobre pansexualidade: 'Me chamam de bi de festinha'

Bianca Andrade falou sobre sexualidade e TDAH no Saia Justa Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/10/2023 08h35

Na noite de quarta (18), Bianca Andrade, 29, participou do programa Saia Justa (GNT) e comentou sobre sua sexualidade.

A influenciadora, que já confirmou ser pansexual, afirmou: "Eu sou pansexual. Então, todas às vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada, me chamam de 'bi de festinha', isso e aquilo".

Ela revelou que trata o assunto em terapia: "Eu tenho que tratar na minha terapia e entender que preciso viver sem a aprovação do outro e ser feliz com isso. Porque é muito difícil. Você falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual, é ainda mais difícil."

A empresária falou que o amor precisa falar mais alto quando alguém fala sobre sua sexualidade: "Quando a gente compartilha algo nosso e, por preconceito, outra pessoa decide não te acolher, ali você pode entender até onde vai aquele amor. O amor tem que falar mais alto."

No programa, Bianca também comentou sobre seu diagnóstico de TDAH: "Eu descobri toda a questão do TDAH. É um assunto que estou estudando ainda, mas sempre me assombrou. Eu nunca pude falar com ninguém porque eu me sentia sozinha, como eu ia explicar que vivo atrasada, que não sei fazer tal coisa".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bianca Andrade sobre pansexualidade: 'Me chamam de bi de festinha' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade