'Ele sabe que foi ausente', diz Cleo sobre ter crescido longe de Fábio Jr
Colaboração para Splash, em São Paulo
19/10/2023 07h54
Cleo, 41, afirmou que seu pai, Fábio Jr, 69, não ficou chateado por ela ter dito em entrevista que ele foi ausente em sua vida, até porque o cantor "sabe que isso é verdade".
A atriz e cantora abordou o assunto em entrevista ao podcast da Foquinha. Segundo contou, é "saco" ter que se pronunciar sobre isso, após ter sido criticada nas redes, "porque aconteceu o que aconteceu".
Relacionadas
"Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama", declarou.
Fábio Jr não se chateou pelas declarações, garantiu a famosa. "Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica put* de eu falar sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu, eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência", completou.
Ainda, a famosa ressaltou que o fato de seu pai ser um homem admirado em todo o país, isso não torna ele uma pessoa "intocável" ou "perfeito". "É muito narcisista pensar dessa forma", afirmou.
Cleo é filha de Fábio Jr com a atriz Gloria Pires.
O que aconteceu:
No programa Luana É De Lua (E!), apresentado por Luana Piovani, Cleo relembrou a história da separação de seus pais e não poupou críticas a Fábio Jr. pela ausência em sua vida.
"Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando", contou.
Durante a discussão, que também contava com Titi Muller e Negra Li, Luana disse que ressignificava o que a própria mãe que viveu, pois hoje ela sabe o que a mãe passou com o pai. Cleo concordou: "Eu também".