Esse conteúdo é antigo

Familiar de Diana coloca fim em mistério sobre túmulo da princesa

Karen Spencer, 51, mulher do irmão de Lady Di, Conde Spencer, colocou fim a um mistério relacionado ao túmulo da princesa.

Existia uma teoria da conspiração de que Diana não estava enterrada em Althorp, onde há um memorial para a princesa, e sim na cripta de sua família, na igreja St Mary's, no vilarejo Great Brington.

A teoria ganhou força porque não é possível visitar o túmulo da princesa: ele está localizado em uma "ilha" no centro do lago Round Oval, em Althorp, propriedade em que Diana cresceu.

Karen tirou a dúvida de um de seus seguidores e disse que não foi possível sepultar Diana na cripta: "A lei no Reino Unido diz que ela precisaria ser cremada para ser sepultada na cripta. Isso não era o que ela queria, então não foi possível", afirmou.

Em resposta, alguns seguidores comemoraram o primeiro comentário da família de Diana sobre o boato: "Obrigada por se manifestar publicamente sobre esse mito. Um comentário da família era o pedaço que faltava em 26 anos de especulação", diz um dos comentários.

Ela também respondeu a outras perguntas nos comentários: Karen afirmou que o lugar é "muito seguro" e que a vegetação é aparada e cuidada em todas as primaveras. Ela também disse que as árvores dão "privacidade" a Diana após uma seguidora dizer que o local parece sombrio.

Karen Spencer é a terceira esposa do Conde Spencer. Eles se casaram em 2011 e têm uma filha, Lady Charlotte Diana Spencer.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.