Mãe de filho de Ronaldo, Michele Umezu quer casar virgem e é fisiculturista
A fisiculturista Michele Umezu revelou nesta semana que recebe cantadas de jogadores casados nas mensagens diretas do Instagram.
Michele é mãe de Alexander Nazário, 18, filho de Ronaldo Fenômeno. Quando ele tinha 4 anos, teve a paternidade reconhecida após um teste de DNA.
[No teste de DNA] havia apenas o Ronaldo, eu com meu filho, o médico da clínica e nossos advogados. Estava nervosa, com medo de ele tratar o Alex de forma ruim ou algo do tipo. Mas isso não aconteceu. Eles se olharam, se reconheceram e se abraçaram. Foi muito bonito. Fiquei aliviada. Michele Umezu, em entrevista à revista Veja em 2010.
Michele e Ronaldo se conheceram no Japão. Ela se mudou de Dourados (MS) aos 13 anos para trabalhar o país asiático, onde chegou a atuar como babá, garçonete e modelo em campanhas publicitárias. Em 2002, conheceu o jogador. Eles tiveram um relacionamento em 2004, quando Ronaldo passava pelo país em uma excursão com o Real Madrid. À época, ele ainda estava comprometido com a modelo Daniela Cicarelli.
Virgindade "recuperada"
Michele Umezu quer casar virgem, apesar de já ser mãe de dois filhos. Ela se submeteu a uma cirurgia de reconstituição do hímen (himenoplastia) no ano passado para casar virgem na igreja.
Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa e estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero. Michele Umezu entrevista à jornalista Fábia Oliveira
Fisiculturista e empresária
Michele é fisiculturista e disputa competições. Neste ano, disse ter parado de usar anabolizantes após o Conselho Federal de Medicina vetar a prescrição médica de terapias hormonais com esteroides androgênicos e anabolizantes com finalidade estética, ganho de massa muscular e melhora do desempenho esportivo.
Ela também é empreendedora e tem uma clínica de estética, além de marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique que levam seu nome.
"Tenho medo, mas sei que posso trabalhar, ganhar meu dinheiro e não depender da pensão do pai do meu filho. As pessoas pensam: 'Nossa, ela se deu bem', mas a pensão não é tão alta assim", comentou ela, em entrevista à revista CARAS em 2011, sem revelar o valor que recebia do ex-craque.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.