Sheherazade tinha recusado convite para A Fazenda 2023, conta Carelli
Colaboração para Splash, em São Paulo
20/10/2023 04h00
Nesta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023 (Record) após se desentender com Jenny Miranda. A jornalista foi uma das primeiras participantes confirmadas no elenco, mas quase ficou de fora do reality rural da Record.
Segundo Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record, a famosa negou o convite inicialmente. Porém, logo depois, mudou de ideia. "A gente teve essa ideia de chamá-la. Sempre chamamos várias pessoas que a achamos que não vão topar, mas pensamos: 'Não custa nada, né?' E uma delas foi Sheherazade, que é muito polêmica e estava sem emissora", explicou, em entrevista coletiva antes do início do programa.
Dias depois, no entanto, a jornalista retomou a conversa ao ter mudado de ideia. "Passaram-se alguns dias, e ela ligou de volta e falou: 'Olha, eu pensei melhor, vocês ainda querem? Eu acho que vai ser bom para mim, sim", recorda o diretor.
Depois dessa mudança de postura, Rachel Sheherazade foi a primeira a assinar o contrato para participar do reality. "Essa não vazou mesmo", comemorou Carelli na ocasião.
ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Você concorda com a expulsão da Rachel?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.