Suzana Alves diz que se arrepende de Tiazinha: 'Personagem que expôs o nu'
Suzana Alves, 45, que ficou conhecida nos anos 90 por viver Tiazinha, diz que se arrependeu da personagem e saiu em defesa da cantora gospel Fernanda Brum.
Na tarde de quinta (19), Suzana fez uma postagem no Instagram admitindo que se arrepende da Tiazinha: "Então galera, já que Eva decidiu desobedecer a Deus, desde então precisamos cobrir o nosso corpo e uma das coisas que me arrependo foi ter feito uma personagem que expôs o nu, isso sim eu me arrependo, porque hoje eu entendo que o corpo é o templo do Espírito Santo."
A atriz ainda saiu em defesa da cantora gospel Fernanda Brum: "Meu corpo pertence a Deus e ao meu marido. Amei as palavras da Fernanda, porque desde que entendi que autoestima não tem haver com mostrar o corpo, me tornei mais forte emocionalmente e uma mulher muito mais segura e confiante! Na verdade beleza vem de dentro pra fora!"
Em conversa, no Tá Benito Podcast, Brum confessou por que não compartilha imagens usando roupa de praia: "O meu corpo é do meu marido. Não tem decote, não tem quadril de fora."
Deixe seu comentário