Drogas e sexo com Colin Farrell: as revelações de Britney Spears em livro
Colaboração para Splash, em São Paulo
21/10/2023 15h30
Britney Spears, 41, falou sobre sua relação com as drogas na autobiografia "A Mulher em Mim", além de revelar que viveu um affair com Colin Farrel. O livro será lançado em 24 de outubro.
Ela contou que não usava drogas sintéticas, mas recorria a medicamentos para TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). "Nunca fui tão selvagem quanto a imprensa fez parecer", relembra Spears sobre meados dos anos 2000.
A cantora não quis apelar para drogas alucinógenas e sintéticas e também "nunca teve problemas com bebida". "Os remédios me deixaram chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi que me deu algumas horas de me sentir menos deprimida."
Os trechos do livro de Britney viralizaram nas redes sociais durante a semana. Em determinado momento da autobiografia, ela conta que fez um aborto quando engravidou de Justin Timberlake. Eles tiveram um relacionamento que começou em 1999 e durou até 2002.
Affair com Colin Farrell
Depois do término com Timberlake, Britney viveu um affair com Colin Farrell. No livro, a cantora contou que decidiu ficar com o ator após descobrir que o ex-namorado já havia ficado com outras mulheres.
Ela definiu a relação com Farrell como uma espécie de briga. Eles se conheceram nos bastidores do filme "Swat". "Briga é a única palavra para isso — ficamos tanto um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua."