Modelo que mentiu ter 2,13 metros diz preferir homens com menos de 1,80
Colaboração para Splash, em São Paulo
21/10/2023 17h57
Marie Temara, 28, modelo erótica desmascarada por mentir ter 2,13 metros e ganhar R$ 500 mil por semana, confessou que desistiu de sair com homens altos e prefere os de baixa estatura.
Candidatos precisam ter menos de 1,80 metro. "Eu costumava namorar caras mais altos, mas recentemente tenho namorado os mais baixos. É disso que gosto agora", disse ao jornal Daily Star.
A influenciadora teve a sua altura desmascarada pela imprensa. Após denúncias de que Marie estava enganando assinantes do OnlyFans, o Daily Star revelou que, na verdade, ela tem 1,88 metro. A influenciadora ficou famosa por exibir o corpo fingindo ter mais de 2 metros, contrastando com a maioria dos seus seguidores.
Em entrevista, a modelo afirmou que mentiu e é menor do que costumava dizer aos fãs. Marie fica "mais alta" devido a truques ao gravar os vídeos — como ângulos e uso de sapatos de salto alto.
A influenciadora sofria bullying na escola por sua altura, enfrentou inseguranças e ficou conhecida no OnlyFans. Na rede, ela se vende como a produtora de conteúdo sexual mais alta e tornou-se referência da macrofilia (fetiche sexual por pessoas gigantes).
Marie já revelou alguns fetiches dos assinantes da plataforma adulta. "Alguns querem que eu finja que eles são as minhas bonequinhas. Então comprava umas bonecas, pisava nelas, colocava-as entre os dedos e as esmagava".