Pedro Cardoso expõe 'absoluta mágoa' por maneira que foi demitido da Globo
Pedro Cardoso, 60, refletiu sobre sua saída da Globo em 2014 e ponderou que o problema não foi a demissão, mas a forma como se deu, sem espaço para um projeto pessoal após o fim de "A Grande Família".
"[Tenho] absoluta mágoa. Não pela maneira como sai, a minha mágoa é contra o poder. A TV Globo não tem abertura para o projeto de um ator", declarou Cardoso em entrevista ao canal do YouTube do site Brasil de Fato.
Segundo explicou, a Globo não deu abertura para que ele pudesse produzir um programa próprio, apesar de ter sido um dos principais nomes da empresa por anos, e ter dado um retorno financeiro positivo para a empresa com seu personagem em "A Grande Família".
"Eu me queixo até hoje da TV Globo em relação a isso com o resultado que eu dei econômico para ela, ela tinha o dever social de ter se interessado pelo meu universo criativo, foi uma mediocridade administrativa, e uma habilidade ideológica", falou.
Pedro Cardoso foi demitido da Globo após o fim do seriado "A Grande Família" (2001-2014). Desde então, o artista está afastado de papéis na TV e tem se dedicado sobretudo ao teatro. Na entrevista, o famoso disse acreditar que dificilmente voltará para as telinhas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.