Esse conteúdo é antigo

Aos 59, Flor diz que não pode parar de trabalhar: 'Gastei minhas economias'

Apresentadora do SBT Flor Fernandez, 59, em entrevista à Quem:

Menopausa e consequências: "Entrei muito cedo na menopausa, aos 38 anos. Meu corpo desarranjou. Acabou com a minha libido e engordei muito. Quando vi que não conseguia abotoar a sandália, falei: 'agora chega'. Procurei um geriatra e ele descobriu que estava até com hipotiroidismo."

Tratamento e esperança de recuperar libido: "Estou fazendo reposição hormonal com um implante. Aliei esse tratamento com o programa de emagrecimento da Graciele Lacerda. Já estou emagrecendo. Perdi uns quatro quilos. Logo a libido volta."

Foco no trabalho por condição financeira: "Estava namorando, mas resolvi focar mais no trabalho. A TV está mudando muito... Gostaria de parar de trabalhar, mas não posso ainda. Quando a minha mãe faleceu, gastei todas as minhas economias para ela não morrer. E não consegui voltar ao padrão que eu tinha para parar de trabalhar."

Saudade de Silvio Santos: "Quando ele se afastou, fiquei bem ansiosa (...). Quando o Silvio ia, eles escalavam a gente, mas ele não gravou mais. Estou morrendo de saudades dele. Esses dias ele foi na TV quietinho, quase ninguém soube. Vou levar um queijinho na casa dele esses dias, se ele quiser me ver, volto depois para uma visita."

Liderança de Patricia Abravanel: "Acho muito bom o que a Patrícia fez. Ela está dando a cara dela ao programa. Antes ela ficava na bancada com a gente no quadro e a gente fazia o melhor por ela lá. Mas a gente já se conhecia muito. É bom ela fazer algo com a cara dela. A gente cobrava demais e nem ela estava tão à vontade e nem nós."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.