'Coração partido': Kate não aceita plano sobre futuro de George, diz jornal
Kate Middleton, 41, estaria "de coração partido" com a decisão do príncipe William, 41, de mandar o filho mais velho do casal, George, 10, para um internato.
Segundo informações do jornal Express, uma fonte próxima da família real disse que, mesmo contrariada, Kate precisou aceitar que George sairá de casa para estudar — seguindo os passos do pai e do tio, Harry, 39.
Divergências sobre o futuro de George. "Kate discordou do marido sobre o filho sair de casa, mesmo que seja tradição. Ela acha que enviá-lo a uma instituição da alta sociedade vai contra todos os esforços deles para modernizar a realeza", disse a fonte do Express.
Saudade também será um problema. "Ela vai sentir falta do George desesperadamente. Kate e William discutiram sobre isso por anos, mas ele finalmente ganhou", mencionou o informante.
A princesa de Gales também considerou as suas experiências em um internato. "Ela está com o coração partido. Kate sofreu bullying no primeiro internato em que estudou e tem medo de que George passe pelo mesmo", completou.
George ficará pelo menos mais três anos ao lado dos pais, já que a entrada no internato acontece aos 13 anos. O príncipe deve frequentar o mesmo colégio que o pai e o tio, o tradicional Eton College. O preço por trimestre é na faixa de 15 mil libras (cerca de R$ 92 mil reais, na cotação atual).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.