Atriz colombiana Alejandra Villafañe morre aos 34 anos
A atriz colombiana Alejandra Villafañe morreu aos 34 anos no último sábado (21). A informação foi confirmada pelo programa televisivo "Lo sé todo".
Alejandra divulgou o diagnóstico de câncer de mama e ovário em fevereiro. "Me disseram que eu tenho um milagre em um seio, um milagre no outro e um milagre muito grande no ovário direito. Sim, prefiro chamá-los de milagres, professores ou amigos não tão bem-vindos", contou no Instagram.
Ela passou por duas cirurgias e, em setembro, começou a quimioterapia. Ela também compartilhou suas experiências com o tratamento: "Em meio a tanta incerteza, escolhi ver o lado bom e receber a quimioterapia com amor, sem deixar de dizer que tem sido a experiência mais desafiadora e devastadora".
Alejandra também era miss. Em 2014, ela foi coroada Miss Earth Colombia, e a partir de então passou a investir na carreira de atriz. Seus trabalhos mais famosos são a novela "La nieta elegida" e as séries da Netflix "Sempre bruxa" e "Perfil falso".
Ela namorava o também ator Raúl Ocampo. Ele é conhecido por atuar em obras como "Narcos" e "Café com Aroma de Mulher". Após a morte de Alejandra, Raul fez uma homenagem à atriz no Instagram: "Quero que saiba que é para sempre".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.