Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre fim da amizade com Mari Gonzalez
Gabriela Pugliesi, 38, falou, em entrevista ao podcast "De Frente com a Blogueirinha", na noite de segunda-feira (23), sobre o fim de sua amizade com Mari Gonzalez, 29.
Ciclos se encerram: "As amizades às vezes mudam de acordo com sua fase de vida. É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram, e as pessoas têm que normalizar isso. Éramos grudadas, mas a gente não brigou. Foi da vida mesmo. Adoro ela, e tenho certeza de que ela tem um carinho por mim".
Afastamento após fim da relação com Erasmo Viana, em 2021: "A gente não se fala faz tempo. Falei com ela quando estava grávida do Lion, tem 11 meses. Não tem muito o que falar mais. A gente teve uma fase em que era super amiga, grudada, e agora não é mais. Não foi porque eu virei mãe, foi antes, logo que eu terminei. Os amigos eram dele. Enquanto estava com ele, foram meus, e depois não mais".
Zero mágoas: "Está tudo bem. Quem estiver que ficar na vida, fica. Quem tem que ir embora, vai. Eu não sofro com essas coisas, não. Faz parte do jogo".
Amizade com Shantal: "Acho que é verdadeiro. Como a gente já era amiga antes da internet, de fama, nada do que aconteceu nesses anos todos mudou. A gente sempre teve ali uma para a outra, e tem amigas que são de fases".
Deixe seu comentário