Esse conteúdo é antigo

Princesa Margaret fez sexo explosivo com astro do pop, diz ex do cantor

A princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth 2ª, teve uma noite de "sexo explosivo" com o astro americano do pop Eddie Fisher, segundo uma das ex-mulheres do cantor.

Terry Richard, 69, recontou em detalhes o que ouviu de Eddie sobre o encontro com a princesa, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ela lançará em breve a autobiografia "Beauty Queen Dreams".

Margaret e Eddie se conheceram em um evento de caridade em Londres, e foi a princesa quem propôs que os dois se encontrassem depois da festa. "Ela perguntou se ele queria ir para Clarence House [residência real] mais tarde. Temos que admirá-la. A mãe dela e a irmã, a rainha, estavam no evento, e ela teve a coragem de sussurrar no ouvido de Eddie e propor que os dois transassem", diz Richard. À época, Margaret tinha 22 anos, e Fisher, 24.

A princesa recebeu Fisher usando uma camisola transparente com enfeites de renda. "O quarto cheirava a cigarro e perfume caro."

"Ele me disse que o sexo foi explosivo", relembrou Richard. "Margaret não era virgem. Ela era desinibida na cama. Durou muito e os dois se satisfizeram várias, muitas vezes. Eddie disse que eles se 'encaixavam perfeitamente' e que ela gritou 'Eddie! Oh, Eddie!' de novo e de novo."

Fisher teria dito que Margaret tinha os seios mais perfeitos entre todas as mulheres com quem ele já havia transado.

O cantor ainda transou com a dama de companhia, Iris Peake. "Ele ficou muito orgulhoso por transar com a princesa e com sua dama de companhia. Não sei se a princesa Margaret sabia que ele dormiu com Iris."

"Eddie nunca falou sobre a princesa Margaret em público, ele a respeitava muito", disse a ex do músico. "Mas ele me falou do encontro deles muitas, muitas vezes durante nosso casamento. Ele lembrava disso com muito carinho", completou.

A atriz Carrie Fisher, filha de Eddie Fisher, foi a primeira a confirmar o romance entre o pai e a princesa. "Meu pai transou com a princesa Margaret. Eles fizeram amor de um jeito muito bonito. Eu vou me enrascar por falar disso", contou no programa The Jonathan Ross Show, em 2016.

Continua após a publicidade

Fisher foi casado com atrizes como Debbie Reynolds, Elizabeth Taylor e Connie Stevens. Entre suas músicas de sucesso estão "Oh, my Pa-Pa" e "Cindy Oh Cindy". Ele morreu em 2010, aos 82 anos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes