'Terra e Paixão': Antônio perde a linha com derrota e ordena morte de Aline
Antônio (Tony Ramos) vai perder a linha após sofrer uma derrota nos tribunais em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Impedido de continuar explorando as terras de Aline (Barbara Reis) em busca de diamantes, o fazendeiro vai ordenar que Ramiro (Amaury Lorenzo) encontre alguém para matá-la.
Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o vilão receberá uma intimação da Justiça impedindo-o de explorar as terras da viúva por causa da ação que ela move contra Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha). Vítima de um golpe da dupla, Aline buscou a ajuda legal de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para reaver o terreno.
A atitude da mocinha deixará o fazendeiro furioso. Decidido a acabar de vez com a rival, ele vai ordenar que Ramiro encontre um assassino profissional de fora da cidade para matar a jovem.
"Quero que você me arrume alguém disposto a ganhar um bom dinheiro. Para matar a Aline. Mas arrume alguém bom mesmo, que não vá falhar como você falhou. Vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas."
Antônio La Selva
Não será a primeira vez que o patriarca dos La Selva tenta acabar com a vida de Aline. A mando do patrão, Ramiro quase deu uma surra e atropelou a viúva, mas em ambas acabou falhando por interferência externa.
Desta vez, a ordem de Antônio causará uma tragédia, mas não será contra Aline. Após Ramiro encontrar um assassino, o responsável irá atirar contra a personagem de Barbara Reis, mas Jonatas (Paulo Lessa) entrará na frente e acabará baleado em seu lugar.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.