Jenny diz que cabelo de peoa de A Fazenda 2023 está 'cheio de lêndea'
Mais cedo na sede de A Fazenda 2023 (Record), Jenny comentou com Simioni enquanto ambas estavam deitadas no quarto que percebeu que o cabelo de Lily estava com lêndeas (os ovos dos quais nascem os piolhos).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Jenny comentou, enquanto mexia no seu cabelo. "Vou ter que passar tonalizante. Deu pra coçar minha cabeça. (...) O cabelo da Lily está cheio de lêndea. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco."
Simioni: "Não era creme não?"
Jenny: "Não, ela fica tirando. Dá pra ver."
Simioni: "Eu tinha visto, mas fiquei na dúvida."
Jenny: "Minha cabeça começou a coçar. Ai fui na frente do espelho, cheio de cabelo branco. Eu tenho agonia disso. Tenho muito medo. Gente que tem aplique... Morro de medo".
Simioni voltou a comentar o cabelo de Lily: "Eu fiquei na dúvida, achei que era resto de creme".
Jenny: "E como fala? Tem que pedir um remédio".
Equipe de Lily se pronuncia
"Muito nos estranha tais falas nesse momento e o porquê delas aconteceram pelas costas e não para Lily, visto que é algo que envolve a saúde da própria", escreveu a equipe da peoa em suas redes sociais.
"Acreditamos que se, de fato, ela tenha sofrido com essa infestação em seu couro cabeludo, a própria teria comunicado à produção", continua.
A nota diz ainda que, após as falas de Jenny e Simioni, a equipe e família estão preocupados. "Se isso for verdade, ela precisa de cuidados médicos e de medicações".
"Caso contrário, é necessário também punir e chamar atenção dos que falaram sobre o assunto, visto que isso fere a honra de Olívia Nobre e , nos casos anteriores, todos foram advertidos", apontam.
A equipe pede providências da emissora e que o assunto seja tratado com seriedade.
"Por que será que apenas uma participante sofreria deste problema sendo que todos estão dormindo e convivendo debaixo do mesmo teto? Nós sabemos o nome disso, mas não iremos cita-lo porque a lei não nos permite sem que todo um trâmite seja julgado", questionam na legenda da publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.