Esse conteúdo é antigo

Van Damme confessa por que tem vergonha da sua participação em 'Friends'

O ator belga Jean-Claude Van Damme, 63, confessou o motivo de ter vergonha da sua participação em "Friends". Em uma entrevista ao New York Post, o astro afirmou que a experiência foi um pouco "estranha".

Van Damme, que interpretou a si mesmo no 13º episódio da segunda temporada de "Friends", exibido em janeiro de 1996, explicou o motivo. "Minha atuação é tão ruim. Eu pareço um presunto. Tipo, 'Ei, meninas.' [...] Eu sinto muita vergonha de mim mesmo", disse o ator.

O ator contou como foi os bastidores da sua participação na série. "Então, eu estava no set e as meninas iam lá, me beijavam, me beijavam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer... Foi estranho, mas elas foram muito legais".

Ele participou do episódio intitulado "Aquele depois do Super Bowl: Parte 2", que mostra as personagens Rachel (Jennifer Aniston) e Monica (Courteney Cox) brigando pelo amor do ator. Na trama, o ator foi até Nova York para rodar um filme. Como Monica é muito tímida para abordá-lo, Rachel faz a movimentação por ela e se encanta por ele, o que gera uma briga sobre quem sairá com o ator.

"Eu não sabia muito sobre o show. Então, quando vou ao programa, vejo aquelas duas lindas garotas e elas dizem que esse é o show mais quente do mundo no momento. Fiquei muito feliz", disse Van Damme sobre a sua aparição no episódio da segunda temporada. "E meu agente disse: 'Você tem que fazer um episódio com eles. Então você vai interpretar esse cara'", lembrou ele.

Na entrevista, Van Damme se levantou e reencenou a postura que fez durante a participação em "Friends". "Ah, mas era assim que eu olhava contra a parede. Então, eu fiquei assim em 'Friends'. 'Ei, meninas. E aí?'", brincou ele. Apesar de brincar que foi estranho, o ator disse que fazer a participação especial "foi uma boa lembrança".

"Eles eram muito abertos porque faziam o show todos os dias. Então, para eles, entro em um lugar onde tudo funciona como um motor mecânico muito bem treinado. Foi fantástico", finalizou ele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes