Topo

Cezar sobre relação de Shay com crias: 'Interessante porque não vira alvo'

A Fazenda 2023: Cezar reflete sobre relações de aliado - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Cezar reflete sobre relações de aliado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/10/2023 13h42

Em papo com Kally, Cezar Black destacou o que sente em relação a outros peões de A Fazenda 2023 (Record).

O peão apontou que, em sua visão, o grupo dos crias não está sendo bem visto pelo público, e por isso alguns de seus integrantes foram eliminados do programa.

Cezar: "Isso aí para mim é um negócio simples, óbvio e objetivo. A minha decepção é que o André não enxergue isso."

Kally: "Pois é, a mim também. Para mim, é assim: enquanto vocês não falarem de jogo indo e atingindo o não grupo, eu estou com vocês. Porque eles é questão de aliança que tenho dentro do jogo. Enquanto não atingir eles, estiver do lado de lá, eu estou coladíssima [com jogo de Cezar]."

Cezar: "O Shay tem uma dificuldade enorme porque ele pegou 'abuso' dos meninos [ranço de André e Lucas]. Eu tenho muito trabalho com o Shay para que ele entenda que a gente não vai jogar junto, porém, enquanto tivermos os mesmos alvos, tem que existir uma [aliança]. Para o Shay é interessante porque ele não vira alvo. Ele está lá com os meninos. Para ele, é show de bola, porque enquanto tiver essa relação de amizade, ele não vai virar alvo direto."

Cezar: "Mas eu não consigo ser assim, não consigo me aproximar de pessoas que são alvos meus aqui dentro, que sei que faziam coisas erradas. Eu não me identifico. Acho que é mais por questão de personalidade mesmo."

Cezar: "A gente tende a se aproximar de pessoas que, além de pensarem como você, têm um jeito parecido. Eu não me identifico com a personalidade dos meninos, não acho errado, é porque é realmente coisa de vida, eu não sou cria. As conversas deles não são as conversas que tenho."

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 46272 votos
53,27%
Edu Moraes / Record
32,13%
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
14,60%
Edu Moraes / Record