Ex-ator mirim baleado em briga no trânsito está em estado grave na UTI
Guillermo Hundadze, o ex-ator mirim da Globo baleado por um policial militar em briga no trânsito, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A família do youtuber divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde. "Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor!"
A família também pede respeito no comunicado: "Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender."
O que aconteceu
Na segunda-feira (23), Guillermo se envolveu numa briga de trânsito com um policial militar na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele desceu do carro com uma arma na cintura, e em seguida foi baleado pelo PM.
Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permanece internado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro). Foram apreendidas as armas e as munições, assim como um spray de pimenta que Guillermo carregava no carro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.