Esse conteúdo é antigo

Raissa Barbosa é processada pelo Miss Bumbum, mas ganha causa

Raissa Barbosa foi processada pelo concurso Miss Bumbum, do qual foi embaixadora em 2022, mas a Justiça de São Paulo decidiu em favor da influenciadora. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada por Splash, que teve acesso à decisão.

O processo foi movido pela Concorrência 1 Eventos e Promoções Epp, organizadora do Miss Bumbum, que alegou que a ex-peoa não havia cumprido com as obrigações de embaixadora. Segundo a parte autora, Raissa não cumpriu com a produção de vídeos e postagens para as redes sociais, o que teria acarretado no encerramento do vínculo em 2022.

No entanto, a Justiça entendeu que a ex-participante de A Fazenda 12 cumpriu o contrato, e seguiu fazendo as publicações nas redes sociais mesmo com o atraso do pagamento mensal de R$ 20 mil previsto em contrato.

"Cumpre ressaltar que, o print da conversa apresentado às fls.190/193, permite concluir que a opção pela rescisão do contrato foi da própria autora, uma vez que os alegados atrasos em razão da falta de comprometimento da requerida não restaram comprovados nos autos, ao contrário, a requerida logrou êxito em demonstrar diversas publicações mencionando o perfil "@missbumbumbrasil", ressaltando o fato da autora estar inadimplente com o pagamento devido à requerida", decidiu a juíza Leila Hassem da Ponte.

A Concorrência 1 Eventos e Promoções Epp foi condenada a fazer os dois pagamentos referentes aos meses de abril e maio de 2022, não realizados na época. O valor totaliza R$ 40 mil.

Splash entrou em contato com a defesa da organização do Miss Bumbum, que respondeu: "Entendemos que a decisão é equivocada e apresentaremos o recurso cabível em breve".

Raissa comemorou a decisão: "Eu fui processada e ganhei a causa porque a verdade é uma só [...] O juiz definiu e a gata vai receber", disse nos Stories do Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes