Conteúdo publicado há 11 meses

Ex se posiciona após Daniel Alves citar filha em post: 'Sempre foi ausente'

Dinorah Santana, ex-mulher do jogador futebol Daniel Alves, compartilhou um posicionamento sobre uma postagem feita em um perfil oficial do atleta. "Não importa onde estiver, sempre estarei contigo", foi escrito para a filha de 16 anos do jogador.

Ex diz que Daniel é "historicamente um pai ausente". "Inclusive durante marcos importantes da vida da filha, como seu aniversário de 15 anos celebrado em São Paulo. Na ocasião, o jogador não compareceu à festa, mesmo sem ter compromissos profissionais que justificassem sua ausência", detalha a nota oficial.

Filha é alvo de mensagens assediadoras e de julgamento, segundo o posicionamento. "É importante ressaltar que Daniel Alves, apesar de estar preso, possui o direito e os meios para fazer uma ligação telefônica à filha, algo que ele não optou por fazer".

Medidas legais serão tomadas para proteger a filha, garantiu a ex-mulher do jogador. Ela alega que qualquer manifestação pública de Daniel afeta diretamente a vida da filha do casal.

Dinorah Santana foi casada com Daniel Alves por 10 anos. Eles se conheceram em 2001, quando o atleta ainda defendia o Bahia. Os dois também são pais de Daniel, filho mais velho do atleta.

Prisão e separação

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro. Ele teria violentado sexualmente uma mulher de 23 anos, numa boate de Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.

Após a prisão, a então mulher de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, anunciou a separação. O divórcio, no entanto, ainda não foi concluído. Recentemente, ela disse que ainda fala com o jogador todos os dias. Joana Sanz escreveu uma mensagem de aniversário para Daniel Alves no Instagram.

A modelo afirmou que gostaria de comemorar o aniversário do jogador, mas isso "não foi possível devido a um erro que saiu caro". Joana completou dizendo estar "confiante que tudo vai dar certo logo", usando a hashtag "amor incondicional" no fim da publicação.

Continua após a publicidade

Confira posicionamento na íntegra:

Em resposta à postagem feita por Daniel Alves em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 27/10, onde ele fez uma declaração de amor à sua filha menor de idade que completa hoje 16 anos, Dinorah, sua ex-esposa, decidiu se manifestar sobre a situação. Daniel Alves, atualmente preso em Barcelona, demonstrou afeto à filha em sua publicação, apesar de historicamente ser um pai ausente.

Dinorah afirma que Daniel Alves tem um histórico de ausência, inclusive durante marcos importantes da vida da filha, como seu aniversário de 15 anos celebrado em São Paulo. Na ocasião, o jogador não compareceu à festa, mesmo sem ter compromissos profissionais que justificassem sua ausência.

Hoje, durante um almoço com amigos da escola, a filha do casal foi surpreendida pela postagem de seu pai nas redes sociais e, desde então, tem sido alvo de mensagens assediadoras e de julgamento público. É importante ressaltar que Daniel Alves, apesar de estar preso, possui o direito e os meios para fazer uma ligação telefônica à filha, algo que ele não optou por fazer. A postagem de hoje também surpreendeu a todos, pois ele não movimenta a sua rede social desde janeiro deste ano, porém, ele possui 37 milhões de seguidores.

Em vista da situação, Dinorah vai tomar as medidas legais necessárias para proteger a filha e resguardar sua integridade emocional e reputação. Ela reforça que ações como essa do jogador, especialmente feitas de forma pública, causam impactos diretos na vida de menores de idade e reivindica o respeito e a privacidade que sua filha merece.

Deixe seu comentário

Só para assinantes