Conteúdo publicado há 8 meses

Luís Roberto expõe 'momento mais terrível' vivido na Globo: 'Sem dormir'

Luís Roberto elegeu o equívoco cometido durante narração da partida entre Vasco e Cruzeiro pela série B do Campeonato Brasileiro de 2021, na Globo, como "o momento mais terrível" vivido por ela na TV.

O narrador recordou o erro durante participação no podcast de Galvão Bueno. Segundo contou, na ocasião houve um equívoco da equipe de transmissão da Globo que não percebeu que o segundo gol do Vasco havia sido anulado, fato que lhe fez estranhar a celebração dos cruzeirenses ao marcarem um gol no finalzinho da partida. Aquela jogo terminou empatada em 1 a 1.

"Acho que [esse] seja o momento mais terrível pelo qual eu passei na televisão. Estão jogando Vasco e Cruzeiro [no estádio] São Januário e, por conta da pandemia, estamos todos no estúdio, e nessa altura, a gente voltou a ter uma câmera salvadora, que fica abertura a câmera um, porque você fica vendo o campo lá do alto, nesse jogo não tinha, o que eu via era o que estava acontecendo em casa, você [telespectador] em casa olhando", iniciou.

"O jogo está 1 a 0 para o Vasco, jogo corrido, sai um segundo gol do Vasco, reprise, torcida gritando, coisa e tal... Quando volta para o jogo, a bola tá rolando, placar 2 a 0, escanteio para o Cruzeiro, cobrança, eu vejo os caras comemorando [o gol do Cruzeiro], falei 'minha nossa, não está combinando o 1 a 2 com esses caras vibrando desse jeito'... e o [segundo] gol tinha sido invalidado do Vasco. Evidentemente tive que pedir desculpas para as pessoas, afinal sou eu que está ali, o papel de pedir desculpas é meu. Esse foi terrível, fiquei uns três dias sem dormir", completou.

O que aconteceu:

Em partida válida pela Série B do Brasileiro de 2021, que terminou com o empate de 1 a 1 entre Vasco e Cruzeiro, a Globo errou ao deixar o placar de 2 a 1 para o Vasco induziu os telespectadores e Luís Roberto ao erro ao não perceber que o segundo gol vascaíno foi anulado.

Na ocasião, o narrador se retratou ao vivo. "Gente, por favor, é importante pedir um milhão de desculpas aos torcedores do Cruzeiro e Vasco. Por conta da pandemia, estou narrando do estúdio e, para mim, o gol valeu. Para nós do estúdio, o gol do Daniel Amorim havia sido validado. Então, estou pedindo desculpas em nome de todos nós, porque eu, realmente, não sabia que o gol havia sido anulado. Para nossa transmissão, o jogo estava 2 a 0 para o Vasco".

Deixe seu comentário

Só para assinantes