Beijos em mulheres e festa com ex: o mês de Sonza após terminar com Chico

No final do mês passado, Luísa Sonza, 25, anunciou ao vivo no Mais Você (TV Globo) o fim de seu relacionamento com o influenciador Chico Moedas, 27.

Desde então, a cantora reduziu sua presença nas redes sociais, mas foi a algumas festas e virou notícia após trocar beijos com uma bailarina.

Veja como foi o mês da artista desde o fim do namoro:

Logo após anunciar o término, Luísa disse que se afastaria das redes sociais. "Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso!", escreveu. Segundo ela, a sua equipe manteria seu perfil atualizado com fotos e outros conteúdos.

No dia 27 de setembro, Luísa esteve na mesma festa que Whindersson, seu ex-marido. Ambos compareceram ao aniversário de Marina Sena, em São Paulo, mas não há registros dos dois interagindo. Há apenas um vídeo em que Whindersson supostamente vê Luísa indo embora de carro da festa. A cantora optou por um vestido transparente nessa primeira aparição pública após o término com Chico.

Nas últimas semanas, a artista apareceu beijando uma de suas dançarinas, Mariana Maciel. O primeiro flagra das duas juntas foi no dia 15 de outubro, em uma balada em São Paulo. As duas também se beijaram em uma apresentação da cantora em Lavras (MG).

Luísa também ganhou um selinho de Daniela Mercury em uma apresentação no Rio de Janeiro no último domingo (22). A baiana também deu um beijo em Ivete Sangalo na ocasião.

Um influenciador não teve a mesma sorte: teve um beijo recusado por Luísa. "Para me conquistar [agora] não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas adorei o vinho, já é o começo", disse a cantora ao rejeitar um selinho do criador de conteúdo Bruno Guilherme.

Continua após a publicidade

Ana Carolina até mandou um recado para Luísa em um de seus shows, em que a cantora estava na plateia. "Tenho umas amigas que são maravilhosas, vou te apresentar. Como o Chico foi cachaça, mas com uma 'sapata' vai ser um quentão. [...] Luísa, caso tu quiseres, tem muitas mulheres para firmar contigo", cantou, fazendo uma paródia da faixa "Chico".

Em entrevistas, Luísa disse que continuará cantando "Chico" e negou que a exposição da traição tenha sido uma estratégia de marketing. "Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de acharem que isso possa ser algo que planejei ou que gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive eu não queria. Nesse momento não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa", afirmou, em entrevista à influenciadora Foquinha. Nos shows da cantora, alguns fãs têm puxado um coro de: "Ei, Chico, vai tomar no c*".

Nesse último mês, Luísa ainda lançou o clipe da faixa "A Dona Aranha", que foi criticada por Luana Piovani. "Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som - sim, porque música, para mim, é outra coisa", escreveu a atriz.

Piovani voltou a opinar sobre o caso de Luísa: pediu para as pessoas pararem de "glamourizar homem feio" ao falar de Chico e alfinetou Carolina Dieckmann. "Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado", disse Luana ao compartilhar o vídeo onde Carolina faz uma análise sobre mulheres que são vítimas e ainda precisam rebater críticas.

Enquanto isso, Chico Moedas já apareceu publicamente duas vezes desde o término: em uma transmissão de um jogo da Copa Acerj e em uma festa no Rio de Janeiro, em clima de romance com uma loira.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.