Matthew Perry diz que Jennifer Aniston o ajudou em luta contra as drogas
Amigos desde que contracenaram juntos em "Friends", Matthew Perry confessou que Jennifer Aniston sempre foi uma boa amiga e o ajudou na luta contra as drogas — o ator morreu neste sábado (28) de causa ainda desconhecida.
Em entrevista com Diane Sawyer, Perry contou sobre a atuação da colega de sitcom em sua batalha pela sobriedade. À época, ele explicou que Aniston o confrontou, dizendo que todos sabiam que ele também estava bebendo.
"Imagine o quão assustador foi esse momento. Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso", declarou.
O eterno Chandler Bing tomou um susto aos 49 anos, quando seu abuso de drogas quase o levou à morte, após a explosão de seu cólon. Em coma por duas semanas, o artista ficou no hospital por cinco meses, tendo que usar bolsa de colostomia e recebendo dos médicos apenas "2% de chance de viver".
"Fui colocado em uma coisa chamada máquina de ECMO, que faz toda a respiração do seu coração e pulmões. E isso se chama Ave Maria. Ninguém sobrevive a isso", relatou em outra entrevista à People.
Nesse processo de sobriedade, Matthew Perry contou com o apoio de um terapeuta e de amigos, como Jennifer Aniston, que o incentivaram a largar as drogas e o alcoolismo. Em seu livro ""Friends, Lovers and the Big Terrible Thing", o artista explicou em detalhes sua batalha contra o vício — ele, aliás, já declarou que não gostava de assistir ao seriado porque lhe trazia memória da época em que era viciado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.