Rico Melquiades mostra resultado de cirurgia plástica que custou R$ 50 mil

Rico Melquiades mostrou do Domingo Espetacular, da Record, como ficou o resultado das diversas cirurgias plásticas que fez. Durante a semana, ele reclamou nas redes sociais sobre os ataques que vinha sofrendo após passar pelos procedimentos estéticos.

Segundo o campeão de A Fazenda 13, o rosto ainda está inchado e cicatrização completa do nariz vai demorar um ano. Mas ele não se arrepende: "Estou feliz, contente com o resultado", comentou o influencer no programa.

"Meu olhar era triste", acrescentou ainda, após revelar que gastou mais de R$ 50 mil nas mudanças — Ele afinou o rosto, realizou procedimentos na boca, nariz e olhos e ainda afinou o rosto.

"Eu nunca fui lindo, nunca fui bonito, mas eu não me importava com a opinião do pessoal. Eu já pensei em dar um tempo da internet", explicou.

Veja como ficou:

Durante a semana, Rico falou que era chamado de feio e "Frankenstein" pelas mudanças.

Desafios da vida na internet: "Falei que o Instagram é vida, mas eu menti, porque ultimamente ele está acabando com a minha vida, meu psicológico, meu emocional."

Continua após a publicidade

Pós-cirúrgico: "Eu gostei do resultado, mas estou desesperado que ainda não vi. Meu rosto está muito inchado, meus olhos estão bem vermelhos, tem um olho que está maior que o outro, mas faz parte do processo."

Cirurgias: "Meu nariz está do jeito que queria, piramidal. Eu era um pouco vesgo, ela corrigiu esse negócio do meu olho, agora estou com o olhar certinho. A minha sobrancelha, no momento, está quase batendo no cabelo, mas isso faz parte do processo. Estou fazendo drenagem para ela poder descer. A minha boca está inchada."

Críticas à aparência nas redes sociais: "Eu estou triste porque, quando eu me olho no espelho, estou me sentindo feio, porque estou inchado, estou sem contorno, mas estou muito contente com o trabalho da doutora. Eu estou triste porque as pessoas da internet estão dizendo: 'você está horrível', 'você vai ficar feio', 'você está o Frankenstein'."

Deixe seu comentário

Só para assinantes