Matthew Perry não queria ser lembrado por 'Friends'; entenda o motivo
Desde sábado (28), quando Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, fãs da série "Friends" fizeram homenagens ao ator citando Chandler, o personagem que ele interpretou por dez anos.
Mas ele não queria ser lembrado pela série. Em entrevista ao podcast "Q with Tom Power" no ano passado, Matthew Perry contou que, após sua morte, gostaria que as pessoas falassem sobre outra de suas conquistas: o trabalho com alcoólatras.
Para Matthew, esse é o seu maior legado: "A melhor coisa sobre mim, de longe, é que quando alguém chega para mim e diz: 'Eu não consigo parar de beber, você pode me ajudar?', eu posso dizer que sim e posso ajudar. Eu digo isso há muito tempo: quando eu morrer, eu não quero que 'Friends' seja a primeira coisa que as pessoas mencionam. Eu quero que seja isso. Eu vou viver o resto da minha vida provando isso".
Matthew Perry transformou uma de suas casas num centro de reabilitação. Ele investiu US$ 500 mil numa empresa que prometia construir residências livres de álcool para homens alcoólatras em Los Angeles, e doou a própria casa em Malibu para o projeto. No entanto, o plano acabou dando errado: o centro de reabilitação não teve inscrições suficientes para se manter, e o ator precisou vender a casa.
Deixe seu comentário