Matthew Perry 'nunca esteve tão feliz' como antes de morrer, diz site
Matthew Perry, 54, vivia sua fase mais feliz antes de morrer, segundo informações do site TMZ. O ator foi encontrado morto em uma jacuzzi em sua casa, em Los Angeles (EUA), no sábado (28).
"Nunca esteve tão feliz", disse uma pessoa próxima ao artista em contato com o portal
Segundo a fonte, o artista estava contente e otimista com o futuro. Ele tinha se mudado há três semanas para uma nova casa, que estava amando.
Perry também estaria trabalhando em outros projetos e pensando em ideias para novos roteiros. Além disso, havia acabado de aceitar o convite para um filme de drama.
O ator, que lutou por anos contra a dependência química, estava sóbrio e se mantinha longe das drogas jogando pickeball - esporte que mistura regras de tênis e ping-pong.
O que aconteceu
Perry foi encontrado morto em sua própria casa.
Segundo o site "TMZ", a suspeita é de que ele tenha se afogado em uma jacuzzi. Drogas não foram encontradas no local.
Fontes próximas ao ator disseram ao site que Perry havia feito exercícios pela manhã. Depois, quando chegou em casa, pediu que seu assistente fosse realizar uma tarefa.
Ao retornar à residência, por volta das 16h, o funcionário ligou para as autoridades dizendo que Perry havia sofrido uma parada cardíaca.
Ao chegar ao local, paramédicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O ator foi declarado morto e não foi levado ao hospital.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.