Miriam morre em 'Elas por Elas'? Enfermeira cai em cilada mortal de Sérgio

A tortura psicológica de Miriam (Paula Cohen) contra Sérgio (Marcos Caruso) pode estar com os dias contados em "Elas por Elas", novela das seis da Globo. A enfermeira cairá em uma cilada mortal preparada pelo empresário e vai correr risco de vida.

Miriam vem infernizando Sérgio desde que reapareceu na vida do veterano. Há 25 anos, ela foi a enfermeira responsável por fazer o parto do filho de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), mas a criança não sobreviveu e ela trocou o bebê morto por Giovanni (Filipe Bragança).

Única que sabe sobre o segredo envolvendo Giovanni, ela vem chantageando Sérgio com a ameaça de contar para a família a verdade sobre o rapaz. Desta forma, o pai de Helena pensou em maneiras de tirar a enfermeira de seu caminho.

A forma encontrada por Sérgio para se livrar de Miriam foi pedir que Fagundes (Antonio Tabet) eliminasse a chantagista. De acordo com o plano, o pilantra marcará um encontro com a enfermeira para entregar os R$ 500 mil que ela exige do empresário.

Fagundes: "Você leva a grana, mas é pra sumir da vida da família do doutor, sacou?"

Miriam: "É ruim que eu vou entrar num carro sozinha contigo. Sou tudo, menos otária. Traz a grana aqui. Te espero sentadinha."

A enfermeira, no entanto, não perceberá quando o homem despejar um pó em seu copo enquanto espia a mala cheia de dinheiro. Miriam pegará no sono e cairá desacordada, sendo carregada por Fagundes até um carro.

Fagundes levará a enfermeira desacordada até um matagal e aparecerá terminando de enterrar alguma coisa. Minutos depois, ele ligará para dar a notícia a Sérgio.

"Miriam já tá debaixo da terra. O senhor tá livre."
Fagundes

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.