Marido de Jenny detona Rachel após carro de som: 'Falta de humanidade'
Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, criticou Rachel Sheherazade após um carro de som invadir a sede de A Fazenda 2023 (Record).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Em seu perfil no Instagram, o médico salientou: "R$ 5.000 gastos pelas 'fadinhas' da Rachel para praticar o 'fair play' que eles tanto pregam em jogo! Palmas pela incoerência!".
Em outro story, o famoso também alfinetou a jornalista por postar uma foto — entendendo que poderia ser uma indireta para a esposa.
Sobre o fato de vocês não aceitarem que foi a Rachel quem descumpriu as regras do programa, batendo no rosto da Jenny e sendo expulsa pela produção, eu não vou discutir mais. Agora, ela compactuar com este linchamento público em cima de uma pessoa com histórico de depressão, postando um story de deboche após um carro de som mandado por seus fãs... isso mostra uma personalidade repleta de irresponsabilidade coletiva, além de covardia e muito egoísmo (afinal, 'a Jenny ceifou o sonho da casa própria dela de XX milhões') e por isso 'vale tudo para acabar com a vida dela fora do jogo'!
O marido de Jenny também citou o setembro amarelo: "Depois não me venha discursar com sua bela (e será que vazia?) oratória sobre setembro amarelo não, ok? Decepcionado com sua falta de humanidade, Rachel Sheherazade!"
Fábio Gontijo aproveitou para criticar Bia Miranda também: "E quem diria... a crueldade vindo também da própria filha. Esta daqui sabe muito bem sobre o histórico grave de depressão da mãe (...). Ao invés de ao menos você ficar calada ao ver o 'jogo' trazer consequências para a 'vida' da sua mãe, espero que você esteja rindo disso agora, e que um dia não chore depois, caso algo aconteça."
O que foi o carro de som?
Alguns fãs pagaram um carro de som para ir à sede de A Fazenda 15.
O carro deu um aviso aos participantes: "Atenção: Jenny cancelada; Kally, cuidado com o Paiol; Rachel campeã."
Splash procurou a assessoria da Record para comentar o caso. O espaço continua aberto.
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.