Esse conteúdo é antigo

Após ter festa vetada, Pocah celebra 29 anos com baile funk: 'Vão engolir'

Pocah completou 29 anos no dia 17 de outubro e ia comemorar com amigos e familiares no último dia 23. No entanto, precisou adiar os planos em uma semana após divulgar que o tema da comemoração seria um baile funk. Nas redes sociais, ela alegou ter sofrido preconceito.

Sendo muito sincera, eu fiquei mal no dia do ocorrido. Precisei tomar remédio para lidar com a situação. O primeiro dia foi barra.
Pocah em entrevista a Splash

No dia seguinte ao cancelamento, ela relata ter mudado o pensamento e corrido atrás de um novo espaço para realizar a própria festa. Ela não abandou a ideia de fazer um baile funk. Pelo contrário, teve mais vontade de concretizar seu objetivo na noite desta segunda-feira (30), em uma casa noturna na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

"Eu acordei, botei o pé no chão e falei: 'não vou ficar sofrendo, chorando, vou me reerguer e achar outro lugar, até porque eu tenho convidados esperando'. A maioria já tinha recebido o convite."

Ela trocou as lagrimas pela ação e buscou um novo lugar para realizar a festa. "Quem tiver algum problema comigo, vai ter que saber lidar com isso. Quem tiver algum problema com o funk, vai ter que engolir e vai ter que ver meu funk passar. Arrumei um lugar muito legal, que sempre me abriu as portas. Já fiz tantos trabalhos aqui na Vitrinni [Lounge]. Fui feliz aqui em tantos momentos. Deus faz as coisas como tem que acontecer."

No total, Pocah desembolsou mais de R$ 20 mil na festa, que tinha decoração com itens que remetem a estética da favela e de seu último lançamento, "A Braba É Ela". O EP conta com faixas que remetem ao início de sua carreira, mas também apontam para o futuro ao mostrar uma Pocah cantando reggaeton.

"A Pocah funkeira sempre vai ter. Isso nunca vai deixar de existir. É a minha maior essência, é o que eu mais amo, minha paixão é o funk. Mas vocês vão ver a Pocah mais versátil."

Rafa Kalimann comparece à festa da amiga Pocah, no Rio
Rafa Kalimann comparece à festa da amiga Pocah, no Rio Imagem: Daniel Pinheiro/Brazil News

Amigos famosos

Rafa Kalimann, Camilla de Lucas e Marvvila esbanjaram simpatia ao atender a imprensa. Rafa, em especial, pediu mais tempo para falar com os jornalistas quando a assessoria do evento tentou tirá-la do apertado espaço reservado às entrevistas.

Continua após a publicidade

Rafa está feliz com os rumos da carreira profissional e longe de pensar em namoro. Colocou fim aos rumores sobre affair com Gustavo Mioto, namorado de Ana Castela. "Nós dois só amigos há muitos anos... [Eles são] Um casal lindo. Tô feliz e torço muito por ele. Cara, imagina se ela acreditou [no boato de affair]. As pessoas precisam ter mais responsabilidade e respeito com as pessoas, né?

Yasmin Brunet foi outra personalidade que também passou pelo evento e explicou que está solteira, colocando fim a rumores de affair com MC Daniel. "O coração tá bem, bombeando sangue e funcionando. Isso é o melhor que eu posso dizer... Tô solteira, mas não quero conhecer ninguém agora."

Outras convidadas já não tiveram a mesma delicadeza? Rebecca fez cara feia quando a assessoria tentou levar a funkeira para o "chiqueiro". "Não quero não", disse ela, que apenas posou para fotógrafos.

L7nnon, Valesca Popozuda, Gabriel David — sem Giovana Lancelotti — e Felipe Mar também passaram por lá. Algumas ausências foram sentidas. As cantoras Juliette, Marina Sena e Lexa estavam entre as confirmadas da lista de convidadas, mas não compareceram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes