Dia em A Fazenda 15 tem punição, treta entre aliadas e gritaria
Novembro chegou em A Fazenda 2023 (Record) e, próximo à sua metade, o reality show rural teve mais um dia sem grandes agitações.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Antes da realização da sétima Prova do Fazendeiro, os peões encararam uma nova punição, uma pequena treta entre duas aliadas e, claro, indiretas e conversas pelas costas, além do trato dos animais.
Confira:
Indireta? Jaquelline se exalta e dispara: 'Não tem como você se esconder'
Enquanto Márcia, Sander e André estavam na varanda, Jaquelline se exaltou e mandou uma indireta. A peoa relembrou que o reality é visto pelos espectadores 24 horas por dia.
Jaquelline: "A gente nunca sentou em uma roda e falou assim: 'vamos votar em que essa semana já que eu ou fulano de tal está com o chapéu de Fazendeiro?'."
Jaquelline: "Isso tanto eu, quanto André e Lucas."
Jaquelline: "Sempre deixei claro. Foi você que foi lá, se lascou, se f*deu para fazer a prova, vai lá e vota em quem você quiser. E isso é em qualquer prova, entendeu? Aí, Márcia, foi assim que surgiu nosso grupo."
Márcia: "Relaxa."
Jaquelline: "Eu estou bem relaxada, meu amor. Sabe por quê? Porque, graças a Deus, esse programa é 24 horas e não tem como você se esconder."
Márcia: "É lógico, é o público que vê, gata."
Jaquelline: "Não adianta se esconder em despensa, closet, e diminuir o outro, que as pessoas estão vendo. E que chega sexta-feira, a Hora do Faro e eu adoro."
Márcia: "Relaxa, e viva o sabonete!"
Lily e Jenny se desentendem: 'Não grita comigo'
Lily se incomodou com Jenny e as duas se desentenderam. Após a punição, a cantora disse que a peoa estava gritando com ela e não tinha paciência de esperá-la.
Jenny: "Lily, vem."
Lily: "Ah (berrando)."
Jenny: "'Ah' o que? O que é, cara?"
Lily: "Calma aí, eu já vou, vou ter que esperar a água. Está doendo muito, amiga. Eu sei, eu estou indo. Não grita comigo."
Jenny: "Não estou gritando, achei que você estava no quarto."
Lily: "Calma, deixa eu lavar o rosto, deixa eu viver."
Jenny perde a paciência com Nadja
Jenny perdeu a paciência com Nadja e a xingou. Na sala, outros participantes também criticaram a atitude da peoa.
Jenny: "Deus age de uma forma, jogou o poder na mão dele [Sander]... é para dizer assim, como Deus age nas coisas, da forma que Ele quer."
Jenny: "Vai quebrar essa p*rra dessa porta, menina do c*ralho."
Lily: "O tanto que ela bate essa porta..."
Alicia: "Quem é?"
Jenny: "Quem é? A bruaca."
Alicia: "Kally?"
Jenny: "Não, a Nadja. A 'mondra' para você, bruaca para mim."
Tonzão causa nova punição
Tonzão causou mais uma punição. O participante não ouviu e cumpriu com os sinais sonoros para a coleta do lixo e prejudicou a casa.
Recado: "Sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque avisa uma tolerância e, se não for atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. O mesmo também vale para sinais de obrigação de animais. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido."
Sander se irritou com os participantes e acusou alguns de falta de interpretação. O peão achou que Nadja poderia ter punido a casa por ficar um tempo sem microfone na pia.
Qual é a punição? Dessa vez, a casa foi punida com 36 horas sem água quente.
Radamés detona jogo de peoa: 'Quer te estimular a ser agressivo com ela'
Enquanto se exercitavam, Radamés, Henrique e Yuri detonaram Nadja, peoa mais votada pela sede ontem (31) e que está na pré-formação da 6ª roça. Ela ainda disputa hoje a Prova do Fazendeiro.
Radamés: "A intenção dela é te estimular a ser agressivo com ela. É isso que ela quer. Por isso que a gente tem que ignorar. Dizer que não vai brigar, fazer o que ela quer. (...) Ela distorce o tempo todo a fala de todo mundo aqui dentro".
Yuri: "Eu levo na brincadeira. Ela vem falar e eu fico 'pá'".
Henrique: "Se ela meter a quinta série para cima da gente, de ficar enchendo o saco e tudo, vamos meter para cima dela também".
Radamés: "Dá vontade de falar assim, 'Ô Nadja, essa pressão que tu tá metendo em mim, tu acha que vou cair?'. Já joguei com mais de 120 mil pessoas no Maracanã, não é ela que vai conseguir me fazer pressão. Já convivi com nego na porta da minha casa, torcedor querendo pegar a gente. Vou cair em pressão dela? Essa pressão de trá, trá, trá. Pilha morta, fraca. Minha filha de 13 anos é mais madura que ela. A Giovanna dá um banho nela de maturidade".
Henrique: "Acho bizarro ter alguém com 30 anos desse jeito"
Radamés: "Tem que ter inteligência emocional com ela. Pode falar o que quiser que não vai me afetar. É nem responder, sabe. Tratar com indiferença. A pior coisa é ser tratado com indiferença."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.