Adriane Galisteu, 50, criticou o responsável pelo carro de som que enviou mensagens aos peões de A Fazenda 2023 (Record) sobre a repercussão externa do jogo. Em depoimento ao Space do Muka, no X (antigo Twitter), ela acusou o autor da intervenção de tentar 'estragar' a competição.
Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, criticou o posicionamento da loira. "O que eu notei é que a Galisteu foi incoerente. Ela [também] acaba mandando informações externas [para o elenco]. Pelo menos nesta temporada, já fez isso algumas vezes - a primeira vez necessária, porque envolvia uma questão muito delicada, de acusação de preconceito, mas as outras vezes de maneira totalmente desnecessária."
Na visão dele, Galisteu condena aquilo que ela própria faz. "Quando o assunto é jogar informação de fora para dentro do jogo e interferir diretamente, ela acaba fazendo também a mando da direção. Quando isso é feito não por ela, mas através de um terceiro, de fã, de torcida, aí é um problema? Tem que ver qual é a coerência do discurso, porque está criticando algo que ela também faz."
Dieguinho ressaltou a importância do carro de som para salvar o reality do marasmo em que se encontrava até então. "O jogo estava parado! De domingo (29) até segunda-feira (30), se não fosse a briga do Lucas com a Kally, a gente não teria conteúdo nenhum - e na terça (31), o dia só foi salvo em termos de conteúdo porque entrou esse carro dando informação."
Ele pensa, inclusive, que a emissora deveria incorporar a intervenção externa de forma oficial ao jogo. "A Record tem que abraçar essa história do carro de som como algo positivo e brincar com isso. De repente, a própria Record botar um carro de som lá, de uma marca patrocinadora... Brincar com a situação e fazer com que tudo isso se reverta de uma maneira positiva."
A Fazenda: Nadja Pessoa é eterna coadjuvante que tenta ser protagonista
Nadja Pessoa, 36, entrou em conflito com Jenny Miranda, 34, após a formação da última Roça em A Fazenda 2023 (Record). A ex-esposa de D'Black acusou a mãe de Bia de ser 'falsa' e de ter provocado a expulsão de Rachel Sheherazade, 50, do reality.
Leão Lobo, apresentador do Splash Show, acredita que Nadja vem caçando de forma vã o protagonismo no jogo. "Acho que ela é a eterna coadjuvante tentando ser protagonista. Fica se debatendo para poder chegar ao protagonismo, mas não adianta, porque não nasceu para isso. Seu negócio é ser coadjuvante mesmo, ficar nesse terreninho do meio, armando essas intriguinhas."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.