Matthew Perry: amiga comenta obsessão do ator por Batman
Athenna Crosby, a ex-Miss Teen USA, comentou sobre a obsessão de Matthew Perry por Batman, o astro de Friends que morreu no dia 28 de outubro, em Los Angeles.
O que aconteceu
A modelo foi uma das últimas pessoas a encontrar o ator, antes de sua morte. Eles almoçaram em um hotel no dia 27 de outubro e, segundo ela, ele estava bem.
"Matthew era muito doce e um pouco nerd. Ele amava o Batman. Chamava seu carro de Batmóvel porque era todo preto e tinha pintura fosca, assim como o Batmóvel", disse ao site TMZ.
Matthew morreu aos 54 anos após ser encontrado inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa.
"Ele se chamava Mattman ultimamente, um apelido que criou para si mesmo. Ele era muito bobo e brincalhão. Acho que as pessoas presumiram que suas postagens sobre o 'Batsinal' ou o fato de ele se chamar de Batman eram algum tipo de mensagem subliminar para pedir ajuda ou pedir ajuda - isso é completamente falso", afirmou.
Segundo ela, o ator gostava muito do personagem e avisou: "Ele fala sobre seu amor pelo Batman no livro. Qualquer um que esteja especulando que isso tenha alguma coisa a ver com isso está se deixando levar".
Morte do ator
Perry foi encontrado morto em sua própria casa.
Segundo o site "TMZ", a suspeita é de que ele tenha se afogado em uma jacuzzi. Drogas não foram encontradas no local.
Fontes próximas ao ator disseram ao site que Perry havia feito exercícios pela manhã. Depois, quando chegou em casa, pediu que seu assistente fosse realizar uma tarefa.
Ao retornar à residência, por volta das 16h, o funcionário ligou para as autoridades dizendo que Perry havia sofrido uma parada cardíaca.
Ao chegar ao local, paramédicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O ator foi declarado morto e não foi levado ao hospital.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.