Esse conteúdo é antigo

'Fui obrigada a agir': Graciele Lacerda se pronuncia após treta

Graciele Lacerda, 43, esposa de Zezé Di Camargo, 61, se pronunciou pela primeira vez após ser acusada por Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo e nora do cantor, de criar um perfil fake nas redes sociais para atacá-la.

O que aconteceu

Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora contou que tudo está sendo resolvido em segredo de justiça.

"Eu queria falar para as pessoas que estão vindo aqui com muitas mensagens incríveis. [...] É nessas horas que a gente conhece as pessoas, quem torce pela gente. E tá sendo um grande aprendizado muito grande na minha vida", iniciou.

Sei que vocês querem que eu fale, que eu me defenda, mas eu não posso falar agora porque está sendo tudo resolvido em segredo de justiça. Eu não vou expor porque não vou cometer os mesmos erros que cometeram porque isso é crime. Eu vou esperar o momento certo, a hora certa e vai ter, tá gente? Ao mesmo tempo que vocês querem ouvir, eu quero muito falar, Graciele Lacerda

A influenciadora também fez um pedido à imprensa: "Imprensas, não precisam ficar me procurando porque eu não vou falar. Aliás, acho que isso tinha que, nunca ter saído, nunca ter exposto. Acho que são assuntos que tem que resolver interno, não ficar expondo. Eu odeio isso, não gosto disso e não vou entrar nessa bagunça. Saibam que eu estou fazendo tudo o que tem que ser feito, dentro da justiça e da lei"

Acho que muitas coisas foram desnecessárias e maldosas. Infelizmente, não tem como você ficar quieta diante disso. Você tem que agir. Eu fui obrigada a agir. Eu tava super quieta, vivendo minha vida, trabalhando, enfim. Deus sabe que faz. É a última vez que vou falar sobre esse assunto, pelo menos por enquanto, Graciele Lacerda

Entenda a treta

No dia 20 de outubro, Amabylle Eiroa fez uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — os fãs acreditaram se tratar de Graciele, porque Amabylle não segue nem a jornalista, nem o cantor.

Amabylle afirmou que a acusada tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

Continua após a publicidade

Em meio à especulação, Graciele Lacerda fez uma postagem interpretada como uma indireta para Amabylle: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!! Bom domingo meus amores!!!"

Horas depois, Amabylle postou uma foto com a mesma frase: "Saiba ser luz mesmo rodeada de pessoas nubladas!! Que Deus nos abençoe e nos proteja da maldade de gente boa".

Zilu logo demonstrou seu apoio a Amabylle: "Você é uma pessoa de um caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de pessoas corajosas como você pra acabar com esses fakes malditos, fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, a sua direita, mas nada o atingirá. Te amo", escreveu a ex de Zezé no post de Amabylle.

No domingo (29), Amabylle postou um documento que supostamente comprova que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou.Amabylle Eiroa

Zilu fez um post interpretado como indireta para Graciele. "O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas", escreveu a influenciadora.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.