Conteúdo publicado há 8 meses

Motorista envolvido no acidente de Kayky recebeu ligação de Bruno de Luca

Diones Coelho da Silva, 41, o motorista de aplicativo envolvido no atropelamento de Kayky Brito, 35, contou que conversou com Bruno de Luca, 41, por telefone. O apresentador, que estava com o ator na Barra da Tijuca momentos antes de Kayky sofrer o acidente, está sendo indiciado por omissão de socorro.

O que aconteceu

Nos Stories do Instagram, o motorista contou que Bruno de Luca o procurou para conversar. "Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão", disse.

Diones disse que o apresentador não está bem. "Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet."

O motorista disse que sugeriu levar o apresentador a uma igreja. "Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele", concluiu.

Investigações

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que Diones Coelho da Silva, 41, motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito em 2 de setembro, dirigia abaixo da velocidade máxima permitida no trecho da avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

Splash teve acesso ao inquérito policial que aponta que Diones trafegava a uma média de 48 km/h (em constante desaceleração) quando atropelou o ator de 34 anos. A velocidade permitida na via é de 70 km/h. A conclusão do inquérito foi apresentada nesta quarta-feira (27) no 16º DP (Barra da Tijuca).

O que aconteceu:

Kayky sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.

Continua após a publicidade

Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de Bruno de Luca, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e a filha.

O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or. O artista, que chegou a ficar em estado grave, recebeu alta do hospital no dia 29 de setembro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes