Esse conteúdo é antigo

Vocalista do Aerosmith é acusado de agressão sexual contra jovem de 17 anos

Steven Tyler, 75, vocalista do Aerosmith, está sendo acusado de agressão sexual contra uma mulher quando ela tinha 17 anos. Não é a primeira vez que o cantor é apontado como agressor.

Segundo o TMZ a suposta vítima é Jeanne Bellino. Ela diz ter sido agredida sexualmente pelo cantor em 1975, quando tinha 17 anos.

O relato de Jeanne diz que a violência teria acontecido dentro de uma cabine telefônica e no quarto do hotel onde o famoso estaria hospedado. Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, eles se conheceram através de um amigo em comum.

A ex-modelo alega que Tyler a agarrou, empurrando-a para dentro de uma cabine telefônica, beijando e apalpando seu corpo. Depois disso, o músico teria prendido a mulher contra a parede e começou a "transar com ela fingindo fazer sexo". Jenne alega que Steven estava vestido, mas ela percebeu que ele estava excitado.

Jeanne conta que teve que acompanhar Tyler e o grupo até o quarto do hotel, pois precisava voltar para casa com seu amigo. Ela relata que lá ele teria novamente apalpado e se esfregado vestido na jovem.

No ano passado, o artista já havia sido acusado de assédio sexual pela ex-namorada Julia Holcomb. Ela afirmava que teve um relacionamento com ele nos anos 70, quando tinha 16 anos e Tyler tinha 25. Julia engravidou e foi forçada por Steven a terminar a gravidez.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.