Topo

Entenda treta entre Graciele, nora de Zezé e Zilu que foi parar na Justiça

Graciele Lacerda, Amabylle Eiroa e Zilu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2023 07h45

A treta envolvendo Graciele Lacerda, a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Firoa, e a ex do sertanejo, Zilu Godoi, foi parar na Justiça.

Nesta quinta-feira (2), Graciele postou uma sequência de stories no Instagram e declarou que acionou as autoridades após ser acusada de criar um perfil fake para difamar Amabylle — a arquiteta, que é casada com Igor Camargo, ganhou o apoio de Zilu.

Relacionadas

Entenda como tudo começou

A treta teve início no dia 20 de outubro, após Amabylle Eiroa fazer uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — os fãs acreditaram se tratar de Graciele, porque Amabylle não segue nem a jornalista, nem o cantor.

Amabylle afirmou que a acusada tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

Em meio à especulação, Graciele Lacerda fez uma postagem interpretada como uma indireta para Amabylle: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!! Bom domingo meus amores!!!"

Horas depois, Amabylle postou uma foto com a mesma frase: "Saiba ser luz mesmo rodeada de pessoas nubladas!! Que Deus nos abençoe e nos proteja da maldade de gente boa".

Zilu logo demonstrou seu apoio a Amabylle: "Você é uma pessoa de um caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de pessoas corajosas como você pra acabar com esses fakes malditos, fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, a sua direita, mas nada o atingirá. Te amo", escreveu a ex de Zezé no post de Amabylle.

No domingo (29), Amabylle postou um documento que supostamente comprova que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Posteriormente, Zilu fez um post interpretado como indireta para Graciele. "O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas", escreveu a influenciadora.

Graciele pediu paciência e calma aos fãs: "Não queríamos isso, eu e o Zezé, a gente não gosta dessa exposição. Mas chega uma hora que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito calada a minha vida inteira, por respeito a outras pessoas. Então não dá. Mas tenham paciência e calma".

Na quinta-feira (2), após o jornalista Leo Dias dizer ter provas de que Graciele Lacerda é a responsável pelo perfil fake, ela reafirmou inocência e disse que, se fosse, admitiria. "Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente".

Até o momento, Zezé Di Camargo e Igor Camargo não se manifestaram sobre o assunto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entenda treta entre Graciele, nora de Zezé e Zilu que foi parar na Justiça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade