Esse conteúdo é antigo

Bianca Andrade diz que cadeirinha salvou vida do filho em acidente de carro

Bianca Andrade afirmou que a cadeirinha obrigatória para transportar crianças em carros foi essencial para salvar seu filho, Cris, após o acidente sofrido na última quinta-feira (2) — a empresária e influenciadora está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nos stories de seu perfil no Instagram, ela postou uma imagem em que surge deitada, com um imobilizador no pescoço, ao lado do filho. "Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar para casa e viver coisas lindas com o meu bebê!".

Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta máximo para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha.

— Bianca Andrade

Anteriormente, Bianca Andrade havia compartilhado um vídeo do filho, gravado pelo pai da criança, o influenciador Fred. "Mamãe, bom dia. Eu te amo. Estou com saudade. Fica bem, já, já vocês está aqui com o neném", diz o menino.

Bianca Andrade também se emocionou e disse estar feliz pelo filho não ter sofrido nenhuma sequela. "Você é a minha vida. Tô louca para sair deste hospital e viver coisas lindas com você. Seu propósito na nossa vida é absurdo! Te amo", escreveu ela, que mostrou um bichinho de pelúcia do menino com ela no hospital. "Ando com um pedacinho seu para cima e para baixo para me dar sorte".

O que aconteceu:

A influenciadora sofreu acidente de carro em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Bianca estava no carro acompanhada pelo filho, Cris, a babá da criança, Dayane, e o motorista, Genilson.

Genilson e Cris receberam atendimento médico e foram liberados. Andrade e Dayane precisaram ficar sob observação, mas o estado de saúde delas é estável.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.