Topo

Bruna Biancardi conta dificuldades durante apagão em São Paulo: 'Perrengue'

Bruna Biancardi revelou que está sem luz desde a tempestade que atingiu São Paulo ontem. Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2023 20h28Atualizada em 04/11/2023 21h03

Diversos bairros de São Paulo estão sem energia desde a tempestade de ontem - morando na capital paulistana, a influencer Bruna Biancardi relatou alguns "perrengues" que tem passado durante o apagão, incluindo ter de esquentar água no fogão para dar banho na sua bebê com Neymar, Mavie, de 1 mês.

"Sem bateria no celular, sem sinal, tudo ótimo", escreveu ela nos stories do Instagram.

"Reféns da energia". Contando que está sem luz desde a noite desta sexta (3), Biancardi reclamou: "Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto a gente é refém da energia. Não dá para fazer nada".

"Até fiz stories com eles, mas não postaram". A influencer também contou que estava com visitas na hora que a luz caiu, gravou conteúdo com seus amigos que estavam a visitando, mas, não conseguiu postar devido ao apagão que afetou até a internet.

"Só tinha umas luzes de emergência, meus pais viajando, e estava só eu, a Mavie e meu cunhado em casa, aí foi um perrengue a noite inteira", relatou a influencer.

Mais de 24 horas sem energia. A expectativa era de que a luz retornasse após uma noite, no entanto, a energia ainda não voltou para boa parte de São Paulo - a previsão oferecida pela Enel é de normalização total na cidade apenas até terça (7).

Banho gelado e água no fogão. A luz não retornou pela manhã, Biancardi relatou, revelando que: "Acordamos sem luz também, tomei banho gelado, esquentei água no fogão pra ela [Mavie] tomar banho. Olha, não dá não para ficar sem luz, está tudo um caos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Biancardi conta dificuldades durante apagão em São Paulo: 'Perrengue' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade