Susto em avião! Cantor se espanta com mochila pegando fogo antes de voo
O cantor Jimmy Levy, 25, levou um susto ao ver sua mochila pegando fogo quando se preparava para decolar em um voo nos Estados Unidos.
Jimmy estava em uma aeronove no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, em uma viagem à Flórida, quando aconteceu o incidente. O cantor já estava dormindo, mas foi acordado por uma onda de calor intenso e percebeu que a bagagem de mão estava em chamas.
"Acordei durante uma onda repentina e assustadora de calor que aparentava atingir o meu rosto", disse Levy sobre o incidente que aconteceu na segunda-feira (30).
Ele contou que a mochila estava debaixo do seu assento, mas virou uma bola de fogo "flutuante".
Antes que os comissários chegassem para ajudá-lo, Jimmy contou que começou a pisar de forma desesperada em sua mochila, pois assim acreditaria que conseguiria apagar o fogo e impedir que as chamas se espalhassem ainda mais.
"Achei que alguém tivesse tentado me atacar porque sou uma figura política e músico conhecido", disse ele, que participou da 18ª temporada do "American Idol" e tem uma carreira gospel.
Porém, ele destacou que o fogo foi causado por um "carregador portátil superaquecido na mochila".
Ele falou do momento assustador que viveu no avião. "Acabei de enfrentar um dos momentos mais assustadores da minha vida. [...] Agradeço a Deus pela minha vida e pela segurança da minha família e de todos os demais naquele voo! Estou grato por ainda estarmos no chão quando isso aconteceu.
Ele contou que, após o incidente, todos precisaram deixar o avião e que contou com ajuda dos profissionais para apagar o fogo. "Com a ajuda do pessoal do voo, o fogo foi contido. No entanto, devido à gravidade da situação, todos foram obrigados a evacuar o avião para uma investigação completa", disse ele.
A companhia aérea JetBlue afirmou para a Caters News que o voo "foi evacuado no portão antes da decolagem devido ao mau funcionamento de um dispositivo eletrônico ou bateria de um cliente".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.