Jojo rebate comentários de que teria lipedema: 'Acham que são médicas'
Colaboração para Splash, em São Paulo
05/11/2023 14h30Atualizada em 06/11/2023 10h30
Na tarde de ontem, Jojo Todynho rebateu comentários de pessoas em suas publicações, poucas horas após um post em que posou sorridente e com peça de detalhes transparente, valorizando seu corpo. Segundo ela, as pessoas estariam dizendo que ela tem lipedema e que também deveria diminuir as próteses de silicone.
Lipedema é um distúrbio doloroso de distribuição de gordura que muitas vezes é reconhecido tarde demais. Não há como se livrar do problema com dieta ou exercícios e cerca de 370 milhões de mulheres são afetadas em todo o mundo.
Nos Stories do Instagram, ela introduziu: "Vou deixar um recado para vocês sem noção que vêm nas minhas fotos e acham que são médicas, não sei o que vocês acham que são. Na realidade vocês não são p***a nenhuma. Enfim, lipedema da olhota do c* de vocês, entendeu?!".
Relacionadas
"Outra coisa, 'ah, porque eu acho que você deve diminuir [as mamas]'. Não acha p***a nenhuma, quem acha sou eu, o cirurgião. Se eu acho que tenho que botar uma prótese menor ou maior. Isso é problema meu, porque vai sair do meu bolso e não do seu", afirmou.
"Então, faz o seguinte, igual eu faço. Cada um cuida do teu rabo. Eu cuido do meu e vocês cuidam do de vocês. Vocês têm que operar a língua de vocês porque daqui a pouco vai tá arrastando no chão de tanta merda que vocês falam. Depois vocês falam 'p***a a Jojo é grossa, a Jojo é arrogante'. Eu não tenho paciência. Já não tenho altura, imagina paciência", ironizou.
"Eu não saio da minha casa para falar de ninguém, eu não vou na foto de seu ninguém pra criticar ninguém. Então se veio no meu Instagram falar merda, vai ouvir também. É assim que funciona", desabafou.
Ela ainda comentou sobre suas falas e ser figura pública: "Não tem essa de que eu sou figura pública. Sou figura pública quando eu tô na Globo, gravando, mas no meu dia a dia eu sou uma mulher real como todo mundo. Tenho problemas como todo mundo. Ao invés de vocês ficarem diagnosticando a vida dos outros, diagnosticam a sua vida para ver porque ela ainda não melhorou. Algum problema deve ter, né?!".
No story seguinte ela escreveu Meiga e Abusada, nome de música que Anitta gravou em 2013.