Esse conteúdo é antigo

Patrícia Ramos diz que foi filmada e seguida por homem nos EUA: 'Em choque'

Patrícia Ramos, 23, contou que passou por um momento assustador dentro de uma loja nos Estados Unidos. De viagem por Nova York, a influenciadora afirmou que foi filmada e seguida por um homem.

"Acabei de chegar no hotel. Estava na rua, e, gente, hoje passei por uma situação tão complicada, mas tão complicada", começou ela nos stories do Instagram.

Ela relatou que estava em uma loja de roupas com as amigas quando foi abordada por uma pessoa desconhecida. "Teve um momento que eu estava perto de uma mesa, onde estavam várias roupas espalhadas, e eu peguei um casaco. Aí nisso se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele. Então, eu coloquei o casaco em cima da mesa de volta, pedi desculpas e me afastei".

Após alguns minutos, o homem foi em sua direção e a presenteou com o casaco. "Ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Eu disse que não precisava, mas ele fez questão, disse que o casaco ia ficar bonito, porque era da mesma cor da minha roupa. Não vi maldade na hora, e ele foi super simpático", afirmou.

Após aceitar o presente de um estranho, ela colocou a peça em seu braço, em cima das roupas que estava pegando da loja.

Depois, ela foi até as suas amigas, que ainda estavam na loja, e viram a situação entre ela e o homem. Patrícia explicou que não tinha visto nada demais e aceitou de bom grado o casaco. No entanto, ela não imaginava o que viria em seguida.

"Eu continuei andando na loja, pegando outras coisas, e ele voltou. Veio atrás de mim colocando a mão nos bolsos dizendo que estava checando para ver se não tinha esquecido algo".

Em seguida, o homem começou a incomodá-la de outra forma - levantou o celular e ficou filmando a influenciadora dentro da loja. "Só que achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade, falei que não ia ficar mais com o caso e dei o casaco na mão de um segurança. O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro, e me filmando. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto e ligava para alguém. [...] Ele dava zoom e gravava vídeo", relatou.

Com toda aquela situação, Patrícia ficou muito assustada e permaneceu nesse estado até o momento que decidiu gravar o ocorrido, já dentro do seu quarto no hotel. "Eu fiquei muito nervosa, muito assustada, sabe lá Deus o que se passou na cabeça desse homem, o motivo dele estar me filmando", contou ela. Ela contou que teve ajuda das amigas para filmar o homem que a abordava com o celular.

Continua após a publicidade

"Eu também filmei, fiz um vídeo dele me filmando e assim muito assustador. Eu fiquei em chocada, estou em choque até agora", lamentou ela.

Segundo ela, a tensão ainda era maior por estar em outro país e não falar o mesmo idioma do estranho. "Me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa, porque não sabia quem era o homem. Ele não fala a minha língua, eu não estou no meu país. Enfim, não tinha como. Eu fiquei imóvel, não sabia o que fazer e fiquei completamente sem reação", desabafou.

Por fim, Patrícia deixou um alerta aos seguidores da sua rede social. "É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi", concluiu.

Acusação de agressões do ex

Na terça-feira passada (31), a defesa de Patrícia revelou que entrou com uma notícia-crime contra o ex-marido da apresentadora, Diogo Vitório, o acusando de uma série de crimes, como agressões contra ela e estelionato sentimental.

O procedimento foi apresentado à Justiça na segunda-feira (30). De acordo com o comunicado, ele é acusado pela famosa de "estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)".

Continua após a publicidade

Ela também entrou com um pedido de medida protetiva. "Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro".

Segundo a defesa da apresentadora, ele já foi informado que não deve se aproximar da ex-mulher. "Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação."

Procurado pela reportagem de Splash, a equipe jurídica de Diogo Vitório informou que diante das denúncias expostas, os detalhes do ocorrido serão "esclarecidos em tempo oportuno", além de se colocarem à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos: "Seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá".

Na quarta-feira passada (1º), a defesa de Patrícia apresentou imagens e áudios das supostas agressões de Diogo. O conteúdo foi divulgado no Bom Dia Rio (TV Globo).

Em maio, Patrícia Ramos fez um post em conjunto com Diogo para anunciar a separação dos dois. Eles estavam juntos há cinco anos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes