Ana Paula Padrão desabafa sobre cuidados com marido após acidente de moto
Ana Paula Padrão, 57, desabafou sobre cuidados e preocupação com o marido, Gustavo Diament, 50, após sofrer acidente de moto.
Em vídeo no Instagram, ela falou sobre as dificuldades de quem está cuidando de outra pessoa. "Quem cuida de quem cuida? E como quem cuida pode pensar em auto-cuidado? Se é difícil para mim, que felizmente posso contar com uma rede de apoio incrível, como não pensar em quem está completamente sozinha? Queria compartilhar com vocês um pouco do que tenho sentido e agradecer, mais uma vez, por todas as mensagens de carinho que tenho recebido.", escreveu na legenda.
Ana Paula também afirma que ser cuidadora é uma coisa "avassaladora". "Se ele dorme bem, eu durmo bem. Se ele está com dor, eu me sinto a última das criaturas, a mais impotente do mundo, por não poder fazer nada além de dar os remédios que o médico prescreveu".
O que aconteceu?
A apresentadora do Masterchef (Band) relatou nas redes sociais que o companheiro foi vítima de um assalto na rodovia Dutra, na tarde de 22 de outubro, após terem passado o final de semana na Serra da Mantiqueira.
"A gente saiu de lá voltando pra São Paulo ontem, no fim da tarde. Eu tava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo tava voltando de moto pela Dutra [rodovia]. E, quando eu já estava entrando em São Paulo, soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e eu voltei 30 quilômetros", iniciou.
"Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala."
Em razão da profundidade da vala, Gustavo foi resgatado em uma ação de rapel da equipe de bombeiros e teve múltiplas fraturas detectadas após internação no Hospital Ipiranga, de Arujá — na Grande São Paulo.
Ana Paula Padrão transferiu o marido para um hospital mais próximo de sua casa em 23 de outubro. Ela fez questão de agradecer à CCR, Polícia Rodoviária Federal e médicos pelo trabalho ágil para salvar a vida de seu companheiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.