Claudia 'saboneteira', ex-BBBs beijam muito: tudo que rolou no Folianópolis

O Folianópolis agitou o fim de semana dos famosos. Teve ex-BBBs flagradas beijando muito durante a folia, Claudia Leitte falando da cobrança dos fãs por posicionamentos públicos e Leo Santana descrevendo os momentos de tensão após furto em Las Vegas, nos Estados Unidos. A reportagem de Splash esteve presente no evento e conta tudo o que viu.

Leo Santana descreve furto nos EUA

O músico de 35, comentou sobre os momentos de tensão vividos em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mês passado. O músico e a mulher, Lore Improta, 30, tiveram objetos furtados de dentro do carro. O veículo teve as janelas quebradas.

As declarações foram dadas com exclusividade à reportagem, na madrugada de sexta-feira (3), momentos antes do artista subir no trio. "Foi bem tenso. Quando a gente menos imagina que vai acontecer algumas coisas, vem, mas Deus sabe o que faz. Eu sempre falo isso."

Músico quer esquecer o episódio de violência. "Aconteceu. Levaram alguns pertences, mas não vale comentar sobre. Foi tenso, foi triste, na chegada a gente se incomodou. Ficou aquele clima tenso, mas aconteceu. E é um capítulo que a gente quer esquecer, porque é um lugar que a gente ama visitar. É um lugar que eu amo visitar."

Leo Santana foi o terceiro artista a se apresentar na primeira noite do Folianópolis 2023. O artista baiano era uma das atrações mais esperadas do dia, que contou ainda com shows de Claudia Leitte, Bell Marques e Psirico.

Antes mesmo da apresentação começar, um grupo de fãs já aguardava ao lado do trio o início do show na Passarela Nego Quirido. O músico, que percorreu o circuito cantando grandes sucessos da carreira, levantou uma multidão. Nem mesmo a chuva forte espantou os foliões.

Claudia Leitte e a cobrança por posicionamentos

Cantora falou sobre cobrança por posicionamento público
Cantora falou sobre cobrança por posicionamento público Imagem: Framesbr/Divulgação
Continua após a publicidade

Claudia Leitte, 43, falou sobre a cobrança dos fãs por posicionamentos públicos, sejam eles políticos ou não. Em conversa exclusiva com a reportagem, momentos antes de subir no trio, a cantora afirmou que prefere se manifestar por meio da música e que não considera a decisão um "fardo".

"Eu acho que, às vezes, eu tenho sentimentos como qualquer outra pessoa, manifesto eles cantando, me sinto muito à vontade no palco para fazer isso. E aí eu falo o que eu sinto. Mas não acho que tem um preço, que tem um jugo, um fardo para carregar", explicou a artista.

A cantora defende que o lugar para "extravasar" opiniões é em cima do palco. "Eu deixo fluir. Tem dias que eu sinto uma coisa mais leve, tem dias que eu sinto uma coisa mais forte, como qualquer ser humano."

Claudia foi criticada por parte dos fãs, no fim do ano passado, por causa de demonstrações públicas que indicavam uma suposta aproximação de pautas conservadoras. À época, ela havia acabado de ser seguida de volta no Instagram pelo pastor bolsonarista André Valadão.

Ela foi um dos destaques da primeira noite da edição. A cantora, que apresentou grandes sucessos da carreira -como "Exttravasa" e "Largadinho"—, levantou uma multidão que acompanhava o evento.

Continua após a publicidade

Saulo Fernandes abriu a segunda noite de micareta. Banda Eva, Tomate e Parangolé também se apresentaram na folia fora de época. No sábado (4), último dia de festa, quem subiu no trio foi Jammil, Durval Lelys, Xanddy Harmonia e Timbalada.

A apresentação do Timbalada, no entanto, atrasou um pouco. O voo que levaria a banda foi cancelado e, por isso, uma aeronave foi fretada para que o grupo conseguisse chegar até o local.

O Carnaval 'inesquecível' de Xanddy

Xanddy conta detalhes de primeiro Carnaval da carreira
Xanddy conta detalhes de primeiro Carnaval da carreira Imagem: Reprodução/Splash

Teve Xanddy relembrando o Carnaval de 2000. O músico de 44 anos, que foi uma das atrações do terceiro e último dia, contou detalhes da folia que o projetou no cenário musical brasileiro. Momentos antes de subir no trio elétrico, o artista falou da felicidade em cantar com artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Moraes Moreira logo na estreia.

"Foi uma coisa absurda. Foi o Carnaval do ano 2000. Esse Carnaval é inesquecível. No dia seguinte, quando acordamos, na Quarta-Feira de Cinzas, todos nós éramos reconhecidos no Brasil. E não só no Brasil, em vários lugares do mundo", lembrou o músico.

Continua após a publicidade

Ex-BBBs beijam muito

Homem escala parede para beijar Sarah Andrade. A influenciadora digital, que ficou conhecida após participar do BBB 21, entrou no clima de azaração da micareta. Ela foi surpreendida por um rapaz que escalou a parede do camarote apenas para beijá-la.

Segundo as imagens, que viralizaram nas redes sociais na madrugada de sábado (4), o rapaz aparece recebendo a ajuda de amigos para escalar a estrutura do local. Após a modelo retribuir o beijo, no entanto, eles rapidamente trocam contatos

Thais Braz também virou notícia após ser flagrada beijando Pe Lu, da banda Restart, na noite de quinta-feira (2). Eles trocaram beijos na área de dispersão dos trios. A identidade do rapaz foi confirmada por fontes da reportagem de Splash. O flagra foi um dos principais assuntos entre os influenciadores que estavam hospedados na Casa do Folia.

Vale lembrar que Pe Lu está solteiro desde o fim do casamento com Nah Cardoso. O rompimento foi anunciado em agosto, um dia após o anúncio de retorno da banda Restart. Eles estavam juntos havia seis anos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.