Esse conteúdo é antigo

Maria Beltrão comenta rumores sobre assumir o 'Encontro'

Maria Beltrão deixou a GloboNews, em que trabalhou por mais de duas décadas, para assumir o "É de Casa". Ela refletiu sobre a mudança de ares na TV Globo, e esclareceu boatos de que assumiria o comando do "Encontro".

A apresentadora falou sobre o assunto em entrevista ao Globo. "Isso é boato, algo que nunca conversou com a verdade. Só li em site de fofoca. Nunca houve uma conversa. Sempre me quiseram no 'É de Casa'. Quando cheguei ao entretenimento, o Waddington [Ricardo Waddington, ex-diretor da emissora] disse que iam precisar de mim lá por um bom tempo. Sou como soldado no quartel: faço o que me pedirem com o maior prazer do mundo".

Maria também relembrou sobre como foi a mudança para o programa matinal da emissora. "Foi muito mais legal do que eu poderia imaginar. Quando fiz essa transição, eu tinha na minha cabeça um livro, 'A Coragem de Ser Imperfeito'. Pensei: "Cara, você tem que encarar a coragem de ser imperfeita. Você vai ter que entender, vai ter julgamento, você pode se sentir um peixe fora d'água. Mas fui muito bem acolhida".

Ainda, Maria Beltrão deu detalhes de como foi o procedimento de abdominoplastia que fez recentemente. "Primeiro, o cirurgião me pediu para emagrecer cinco quilos para fazer a abdominoplastia. Emagreci quatro. Depois da cirurgia, eu perdi mais cinco, porque fiquei motivada com o resultado. Foram nove no total. Dá aquela alegria, você se vê mais bonita, com a barriga mais puxadinha e o umbigo desenhado. Quero manter isso. E agora estou querendo emagrecer mais para poder uma lipo no culote".

Deixe seu comentário

Só para assinantes