Produção de A Fazenda pede retorno à sede e PlayPlus corta câmeras
Nesta segunda-feira (6), a produção de A Fazenda 2023 (Record) pediu para todos os peões deixarem suas atividades e retornarem à sede. O PlayPlus também cortou algumas câmeras.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Após chamar os participantes para a sede, a produção não deu nenhum comunicado.
As câmeras do serviço de assinatura focaram nos peões que estavam dormindo e na casa da árvore, sem mostrar os que estavam acordados.
Depois de ficar cinco minutos sem mostrar os confinados, as câmeras do PlayPlus voltaram a exibir Tonzão, Lily e Henrique na sala. Na conversa, citaram Simioni e o comportamento dos participantes.
No X (antigo Twitter), alguns espectadores questionaram o corte das câmeras e levantaram a hipótese de um novo carro de som ter invadido a casa. Isso não foi confirmado até o momento.
Splash contatou a assessoria da Record para saber o que ocorreu, e aguarda o retorno. A matéria será atualizada se houver resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.