Esse conteúdo é antigo

Após morte de Matthew Perry, Jennifer Aniston preocupa amigos, diz site

Após morte de Matthew Perry, que morreu no dia 28 de outubro, em Los Angeles, nos EUA, o comportamento de Jennifer Aniston, 54, tem preocupado os amigos.

De acordo com fontes do Page Six, a atriz ficou muito abalada com a morte do amigo de "Friends", assim como Courteney Cox. As duas foram as que mais sentiram a morte de Perry.

"Do grupo total, Jen e Courteney estão sofrendo mais, e Jen é quem tem lutado de forma mais intensa. É uma segunda perda enorme em menos de um ano", disse a fonte.

Na mesma época, no ano passado, a atriz perdeu o pai. "Ela ainda não se recuperou totalmente da morte do pai, e, agora, isso a derrubou completamente. Jen tem tentado se recuperar, mas foi um golpe bem devastador", destacou a fonte.

O pai da atriz, John Aniston, morreu em novembro do ano passado, aos 89 anos. À época, Jennifer compartilhou um texto de despedida ao seu pai. "John Anthony Aniston, você foi um dos humanos mais lindos que eu já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz e sem dor", escreveu ela.

Na última sexta-feira (3), amigos de "Friends" compareceram ao funeral do ator. O funeral aconteceu no Forest Lawn Memorial Park, um cemitério próximo das Colinas de Hollywood, em Los Angeles. Os colegas de elenco da série, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow estiveram presente.

Morte do ator

Perry foi encontrado morto em sua própria casa.

Continua após a publicidade

Segundo o site "TMZ", a suspeita é de que ele tenha se afogado em uma jacuzzi. Drogas não foram encontradas no local.

Fontes próximas ao ator disseram ao site que Perry havia feito exercícios pela manhã. Depois, quando chegou em casa, pediu que seu assistente fosse realizar uma tarefa.

Ao retornar à residência, por volta das 16h, o funcionário ligou para as autoridades dizendo que Perry havia sofrido uma parada cardíaca.

Ao chegar ao local, paramédicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O ator foi declarado morto e não foi levado ao hospital.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.